Horário de atendimento: 08hs às 18hs de segunda a sexta, exceto feriados.
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente:
0800 025 9605A Ouvidoria da Zema Seguros, atua de forma independente com o objetivo de defender os direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas em outros canais de atendimento
Horário de atendimento: 08hs às 18hs de segunda a sexta, exceto feriados.
Ouvidoria:
0800 025 9606O que é sinistro?
Sinistro é uma ocorrência de todo evento que tem cobertura no seguro contratado e esteja especificado na apólice.
O que devo fazer em caso de sinistro?
Após a ocorrência de um sinistro o mesmo deve ser avisado imediatamente a Zema Seguros através dos seus canais de atendimento.
O que é cobertura de seguro?
A cobertura nada mais é que o conjunto de sinistros que serão indenizados, caso haja a necessidade. Em caso de imprevistos o cliente será indenizado de acordo com a sua apólice e as cláusulas nela inseridas.
Não encontrou sua dúvida? Visite nossa página de atendimento