Nossos canais de atendimento

Encontre a melhor forma de atendimento para você

Dúvidas, reclamações ou sugestões:


    Horário de atendimento: 08hs às 18hs de segunda a sexta, exceto feriados.

    SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente:

    0800 025 9605

    Ouvidoria

    A Ouvidoria da Zema Seguros, atua de forma independente com o objetivo de defender os direitos dos consumidores, esclarecer e/ou solucionar demandas já tratadas em outros canais de atendimento

    Horário de atendimento: 08hs às 18hs de segunda a sexta, exceto feriados.

    Ouvidoria:

    0800 025 9606
    Se deficiente auditivo ou de fala, contate pelo e-mail: ouvidoria@zemaseguros.com.br

    Dúvidas Frequentes

    O que é sinistro?

    Sinistro é uma ocorrência de todo evento que tem cobertura no seguro contratado e esteja especificado na apólice.

    O que devo fazer em caso de sinistro?

    Após a ocorrência de um sinistro o mesmo deve ser avisado imediatamente a Zema Seguros através dos seus canais de atendimento.

    O que é cobertura de seguro?

    A cobertura nada mais é que o conjunto de sinistros que serão indenizados, caso haja a necessidade. Em caso de imprevistos o cliente será indenizado de acordo com a sua apólice e as cláusulas nela inseridas.

    Não encontrou sua dúvida? Visite nossa página de atendimento